A Polícia Civil está a procura de uma mulher que gravou um vídeo realizando desafio da farinha, que vários usuários do aplicativo TikTok tem feito, mas com pessoas e não com cães.
O vídeo revoltou pessoas de todo Brasil e viralizou rapidamente. No vídeo é possível ver a mulher empurrando a cabeça dos animais em algo branco que parece ser farinha de trigo.
O Delegado Matheus Laiola da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), divulgou o vídeo em suas rede sociais, relatando que já conseguiu apurar que a mulher que aparece no vídeo é moradora da cidade de Londrina no Paraná.
A Polícia Civil agora tenta localizar a mulher para que ela dê explicações.
Sobre o desafio da farinha
A versão mais comum, que está sendo apresentada nas redes sociais, conta com três pessoas no desafio: duas que participarão da brincadeira e a que ficará responsável por empurrar as cabeças nos pratos.
Em uma mesa, separe dois pratos com farinha e posicione os dois participantes escolhidos em frente aos recipientes. Em seguida, o responsável por comandar a brincadeira irá fazer algumas perguntas comparativas em voz alta, por exemplo: quem é o mais dorminhoco ou quem é o mais organizado.
Seguindo seu conhecimento sobre os participantes, o mediador deve apontar quem mais se encaixa nas questões empurrando a cabeça do escolhido no prato com farinha.
Veja um vídeo exemplo do desafio: