A Polícia Civil está a procura de uma mulher que gravou um vídeo realizando desafio da farinha, que vários usuários do aplicativo TikTok tem feito, mas com pessoas e não com cães.

O vídeo revoltou pessoas de todo Brasil e viralizou rapidamente. No vídeo é possível ver a mulher empurrando a cabeça dos animais em algo branco que parece ser farinha de trigo.

O Delegado Matheus Laiola da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), divulgou o vídeo em suas rede sociais, relatando que já conseguiu apurar que a mulher que aparece no vídeo é moradora da cidade de Londrina no Paraná.

A Polícia Civil agora tenta localizar a mulher para que ela dê explicações.

Sobre o desafio da farinha

A versão mais comum, que está sendo apresentada nas redes sociais, conta com três pessoas no desafio: duas que participarão da brincadeira e a que ficará responsável por empurrar as cabeças nos pratos.

Em uma mesa, separe dois pratos com farinha e posicione os dois participantes escolhidos em frente aos recipientes. Em seguida, o responsável por comandar a brincadeira irá fazer algumas perguntas comparativas em voz alta, por exemplo: quem é o mais dorminhoco ou quem é o mais organizado.

Seguindo seu conhecimento sobre os participantes, o mediador deve apontar quem mais se encaixa nas questões empurrando a cabeça do escolhido no prato com farinha.

Veja um vídeo exemplo do desafio:

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui