(Foto: João Frigério/Plantão 190)

A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está atrás de um homem identificado por Luiz Fernando Zambilo Correa, suspeito de assassinar o torcedor gremista Gustavo Pavanatto, 32 anos.

O crime aconteceu na Rua João Bettega no dia 31 de outubro de 2018. Nossa equipe de reportagem retornava de uma ocorrência quando se deparou com amigos de Gustavo desesperados. Alguns com as mãos cobertas de sangue.

(Foto: João Frigério/Plantão 190)

Gustavo havia acabado de ser socorrido pelos amigos e colocado em um carro após ser atingido por alguns disparos.
Os amigos socorreram até o Hospital do Trabalhador, porém Gustavo morreu algumas horas após dar entrada no pronto socorro.

O crime foi registrado pouco após o término de uma partida do Grêmio, onde o grupo de torcedores se reunia em um bar para assistir os jogos. No momento que Gustavo chegava em seu carro foi baleado por um atirador que correu a pé até um veículo que estava estacionado na Rua Francisco Moro. Ali estava um o carro com um comparsa que deu fuga para o atirador.

A polícia está a procura de Luiz Fernando Zambilo Correa

A polícia agora procura Luiz Fernando Zambilo Correa que seria o suspeito de cometer o assassinato. A motivação, de acordo com a DHPP, é que Gustavo estaria tendo um relacionamento extraconjugal com a esposa de Luiz.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luiz pode ligar anonimamente no número 0800-6431121.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui