Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura um homem suspeito de tentar estuprar e importunar sexualmente duas mulheres, de 47 e 23 anos, em Londrina, no Norte do Estado. Os crimes teriam ocorrido na última sexta-feira (28), em dois locais diferentes.

O indivíduo teria agarrado as vítimas por trás, com a calça aberta e órgão genital exposto. O homem teria fugiu após as vítimas gritarem.

O primeiro fato ocorreu no bairro Josualdo Garcia, no pátio da residência da mulher de 47 anos. O outro em uma escola, no bairro João Paz, quando a vítima de 23 anos acompanhava a irmã na realização da matrícula escolar.

As câmeras de segurança da escola registraram o momento em que o indivíduo entra no local. A PCPR solicita que qualquer informação sobre a identidade do homem seja repassada às autoridades.

As denúncias poderão ser feitas pelo telefone fixo da unidade policial (43) 3322-1633, que conta com Whasapp, ou pelo 197 da PCPR.

A PCPR reforça que caso outras mulheres tenham sido vítimas do indivíduo, procurem uma Delegacia da PCPR para registrar Boletim de Ocorrência.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui