Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um caminhão com uma carga avaliada em R$ 150 mil, que havia sido roubado no início da manhã de quinta-feira (28), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O veículo e a carga foram encontrados em situação de abandono na beira da rodovia, na altura do km 642, em Tijucas do Sul, na RMC.

Conforme apurado, o caminhão havia sido carregado em Pitanga, região Central do Estado, com destino a diversos estabelecimentos comerciais no Paraná. Segundo os relatos da vítima, ela foi abordada no município de Araucária, foi mantido refém por certo tempo e posteriormente abandonado, ainda pela manhã, em Piraquara, também na RMC.

Após o proprietário da carga de carnes ligar na delegacia da PCPR informando que não tinha contato com o motorista desde às 7 horas da manhã, os policiais civis iniciaram as investigações.

Em diligências, os agentes da PCPR recuperaram a carga três horas após o fato. O veículo estava abandonado e a carga estava intacta. As investigações continuam a fim de localizar os autores do roubo, bem como responsabilizá-los.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui