A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 37 anos, suspeita de receptar parte de uma carga energéticos roubada, avaliada em R$ 260 mil, na quarta-feira (29). A mercadoria foi encontrada em dois restaurantes de comida chinesa de sua propriedade, localizados em shoppings da Capital, sendo um no bairro Alto da XV e outro no Tarumã. Ao todo, 30 caixas foram recuperadas.

Quando questiona sobre a procedência dos produtos, a mulher informou não ter conhecimento. Disse que comprou a mercadoria sem nota fiscal, por um preço bem abaixo do mercado.

Diante do fato, a mulher foi autuada em flagrante por receptação e encaminhada para a delegacia da PCPR, onde encontra-se presa à disposição da Justiça.

ROUBO DE CARGA – O crime aconteceu no mês de outubro de 2019, no município de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ao parar em um posto de combustíveis da região, o condutor do caminhão que carregava a carga foi abordado por dois criminosos, que o obrigaram a dirigir por 15 horas e depois disso o abandonaram na estrada.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui