(Foto: PMPR/Divulgação)

Policiais militares do Batalhão de Eventos, em patrulhamento na noite desta quarta-feira (5), pela Rua Doutor Nelson Luiz Wolski Velloso, bairro Fazendinha, receberam informações de que nesse em uma casa nesta rua, haveria uma entrega de drogas nesta data.

Os policiais ficaram campanados e visualizam uma motocicleta parar em frente a uma residência, onde havia uma menina no portão. Os policiais então decidiram realizar a abordagem. O motociclista abordado estava apenas fazendo a entrega de uma pizza e nenhum ilícito foi encontrado com ele, que acabou sendo liberado, porém no interior do terreno havia outro homem, que ao avistar a viatura policial dispensou vários pacotes tipo ziplock ao chão e correu para os fundos da residência. A equipe foi atrás do indivíduo, porém ele conseguiu se evadir.

Posteriormente foi constatado que dentro de cada embalagem havia uma fração de substância análoga à maconha pronta para venda.

A menina foi questionada quanto a droga encontrada, a qual relatou ser do seu irmão e que dentro do quarto havia mais entorpecentes. Feita busca domiciliar, sendo localizado vários tabletes da mesma substância. O irmão da menina que também estava na casa assumiu a propriedade dos ilícitos, sendo identificado e conduzido à Central de Flagrantes para procedimentos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui