Policiais militares do 13° Batalhão, receberam informações na tarde desta sexta-feira (8), que dois indivíduos em um veículo Pampa de cor azul, armados, deram voz de assalto e roubaram dois pneus estepes de um caminhão na BR-116 no Pinheirinho.

Os policiais fecharam o cerco na região e após alguns minutos avistaram o veículo na rodovia. A equipe realizou a abordagem e na pick-up estava apenas o motorista. No veículo os policiais encontraram um estepe e um pneu de caminhão.

Outra equipe do serviço de inteligência da Polícia esteve no local e reconheceu o motorista da Pampa como autor de diversos crimes na região. A vítima reconheceu o mesmo como autor do crime e que ele e o comparsa estavam armados com pistolas.

Em conversa o mesmo confessou que em sua casa haveria mais produtos oriundos de furtos e roubos. A equipe foi até a casa localizada na Rua Lupionópolis e no local encontraram 305 gramas de maconha, cocaína, munições de calibre 38, uma televisão, e 51 máquinas de cartão do PagSeguro, todas embaladas.

A vítima do assalto enviou uma mensagem aos policiais elogiando o trabalho:

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui