Os policiais militares do 12° Batalhão, Soldado Rogerius e Cabo Arnaldo, patrulhavam na tarde desta terça-feira (6), quando receberam informações de que uma jovem estaria em uma passarela localizada na Linha Verde, no bairro Guabirotuba em Curitiba, com as pernas para fora, ameaçando se jogar.

A equipe chegou rapidamente no local e estacionou a viatura em frente ao Colégio Medianeira. Os policiais conseguiram avistar a jovem pendurada impulsionando o corpo para frente totalmente para fora do guarda corpo, se apoiando em apenas um dos braços. Um homem tentava convencer ela a não se jogar.

Os policiais acionaram apoio do Corpo de Bombeiros com um negociador. Os policiais se aproximaram e perceberam que a jovem não notou a aproximação dos policiais. Os policiais chegaram bem perto enquanto o homem conversava com ela. O Soldado Rogerius, ao perceber que a jovem estava muito perto de se jogar, a segurou com ajuda do Cabo Arnaldo. Eles conseguiram tirar a jovem dali e a contiveram até a chegada do Samu.

Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a UPA do Boa Vista.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui