Policiais militares da COTAMOTran realizavam uma operação policial no bairro Fazendinha nesta quarta-feira (25), quando em determinado momento a equipe do Sargento Fonseca, Sd. Berg e o Sd. Bastos visualizaram uma senhora  atravessando a Rua General Potiguara. A mulher aparentava estar debilitada e fazia uso de muletas pois seu pé estava quebrado. Nesse instante, os policiais militares prestaram apoio para a senhora identificada por Aparecida questionando sobre o que teria acontecido com seu pé, e por que ela estaria caminhando tão longa distância.

Dona Aparecida relatou aos policiais a dificuldade financeira que está vivendo e o motivo dela ter caminhado até ali, era por razão de ter ido ao CRAS do Fazendinha em busca de alimentos, pois não teria o que comer nos próximos dias. Tal história comoveu os policiais, que, através da ajuda de todos os policiais da 2ª Companhia Cotamotran, arrecadaram aproximadamente 40 quilos de alimentos que irão ajudar no sustento básico daquela família.

Nesta quinta-feira (26), antes de iniciar a Operação Bloqueio, a 2ª Companhia deslocou até a residência da senhora Aparecida para entregar os donativos.

2 comentários

  1. Polícia aborda usuários de drogas – vários comentários: “polícia truculenta, sem prepararo, etc…”

    Polícia ajuda pessoa necessitada: 0 comentários!

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui