Policiais militares do 12° Batalhão receberam uma ligação neste fim de semana, que na Rua Eduardo Sprada, no Campo Comprido, estaria acontecendo um roubo em andamento a residência.

A equipe foi até o local indicado e avistou um veículo Voyage estacionado em frente, com dois suspeitos. Os policiais decidiram realizar a abordagem e no carro encontraram objetos de procedência duvidosa e um pouco de maconha. Um dos abordados relatou que os objetos eram de um furto a residência realizado no bairro Santa Cândida em Curitiba.

Como os policiais não conseguiram encontrar nenhum boletim de ocorrência por furto na região, levaram a dupla para Companhia do 12° Batalhão para confeccionar um termo circunstanciado pela maconha.

Durante o tempo em que os policiais estavam na Companhia, notaram que entre os objetos que estavam no carro, havia a foto de uma mulher. Com a foto, os policiais conseguiram localizar o perfil do Facebook da mulher e o contato telefônico. Ao entrar em contato com a vítima, ela relatou que estava viajando e reconheceu através de fotos os objetos levados de sua casa.

Os policiais então foram até a residência indicada pela vítima e constataram que a mesma estava arrombada e que havia sido furtada. Diante do flagrante, os dois abordados, um menor de idade e um maior, foram detidos e entregues nas respectivas delegacias.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui