Policial aposentado leva três tiros em tentativa de assalto, veja o vídeo

Um policial militar aposentado sobreviveu a uma emboscada durante uma tentativa de roubo a um malote de dinheiro. O atentado aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) no município de Castro, nos Campos Gerais.

Os bandidos com informações privilegiadas, aguardavam no estacionamento de um mercado, em veículo Nissan Livina estacionado ao lado da caminhonete do policial aposentado. Ao chegar para abrir o veículo, os marginais com colete balístico atiraram contra o policial que mesmo ferido por três disparos conseguiu correr. Em seguida os atiradores fugiram sem levar nada.

Pessoas que estavam no estacionamento do mercado prestaram atendimento ao policial aposentado. Ele foi atingido por um disparo na boca, um no braço e outro no tórax. Ele foi socorrido pela população até um hospital da região e deu entrada no pronto socorro consciente e segue internado

Os marginais abandonaram a Livina e fugiram em um veículo HB20 cinza. Até o momento eles não foram localizados. A polícia realiza buscas na região.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui