Policial leva dois tiros em tentativa de abordagem, veja o vídeo

Uma tentativa de abordagem nesta quinta-feira (31) resultou em um homem morto e um policial militar baleado por duas vezes na cidade de Salete, em Santa Catarina.

A ocorrência foi gravada por uma câmera acoplada no policial. O policial chega no local e pede para vistoriar o veículo do homem que está na porta de sua residência. O homem não segue as ordens do policial e tenta se aproximar dele. O policial saca a arma e pede para o homem se afastar e levantar a camisa. O homem não obedece e continua se aproximando do policial. O homem então saca um revólver e efetua dois disparos que atingiram o colete e a mão do policial. O policial revida a injusta agressão e atira duas vezes contra o homem. A arma do policial aparenta entrar em pane e o policial corre, se abriga e soluciona a pane da arma.

O homem que reagiu a abordagem foi ferido e socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado por Deoclécio Frainer. Ele tinha passagens por violência doméstica, ameaça, posse irregular de arma de fogo e munições, disparo de arma de fogo, dirigir sob efeito de álcool e drogas e, inclusive, tentativa de homicídio, sendo que, inclusive, seria submetido ao Tribunal do Júri na próxima semana.

(Foto: PMSC/Divulgação)

O policial foi socorrido e não corre risco de morrer. O disparo que atingiu o colete ficou alojado ali.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui