Um criminoso levou a pior nesta quarta-feira (3), após assaltar um supermercado localizado na cidade de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná.

De acordo com informações repassadas pela vítima, o criminoso chegou no comércio e pediu um maço de cigarro. Logo em seguida com uma faca ele anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 150,00 e um aparelho celular da funcionária.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu informações de que o autor do crime já é conhecido na cidade suspeito de ter cometido vários roubos e que seria perigoso.

Pouco depois, os policiais receberam uma ligação de que o indivíduo havia sido localizado no Jardim Rosa Lupi e que a população estaria linchando ele, veja o vídeo:

Na chegada dos policiais, várias pessoas estavam batendo no indivíduo que estava caído no chão. Ao ver a chegada da polícia, os populares correram deixando o local.

A Polícia Militar acionou o Samu que prestou atendimento ao criminoso. Com ele foi encontrado o dinheiro levado do mercado. Ele relatou que no momento que fugia, derrubou o aparelho celular da vítima que não foi localizado.

O criminoso torceu para a polícia chegar rápido.

Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia do município.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui