A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde desta sexta-feira (7), para atender uma ocorrência de lesão corporal na região do Lago Cabrinha, no Conjunto Violin, zona norte de Londrina. O local é frequentado por muitas mulheres e crianças que caminham no entorno do lago.
Chegando no local, os policiais encontraram um homem de 59 anos, muito machucado com ferimentos na cabeça e no rosto. Ele não soube dizer quem lhe agrediu nem o motivo.
Os policiais acionaram o Siate que prestou socorro ao homem que foi encaminhado estável ao hospital.
Moradores da região filmaram o momento que o homem usando vestindo uma calcinha e com o órgão genital de fora foi pego e apanhou. Os moradores o ameaçaram falando que “jack não tem vez” na comunidade, veja o vídeo:
De acordo com informações repassadas pela polícia, em 2017 o mesmo homem foi denunciado que estaria se masturbando no Jardim Bandeirantes em Londrina. Naquela ocasião o homem foi abordado e negou a acusação. Como não havia testemunhas e o fato não foi constatado pelos PMs, apenas o boletim de ocorrência foi lavrado.
Um detalhe que chamou a atenção é que com o homem foi encontrada uma carteirinha o qual o identifica como pastor de uma igreja.