Várias equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no resgate de vítimas de um colapso de estruturas em atacarejo localizado no bairro Vinhais em São Luís no Maranhão.

O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (2), quando várias prateleiras começaram a cair, atingindo vários corredores e provocando assim um efeito dominó.

Os vídeos divulgados nas rede sociais são desesperadores. Logo após o desabamento, vários funcionários correram para socorrer as pessoas que ficaram embaixo da estrutura e produtos. Os bombeiros foram acionados e trabalham no resgate. Até o momento não há informações sobre o número de feridos. Veja o vídeo:

O governador do Maranhão, Flávio Dino na rede social twitter se pronunciou sobre o incidente: “Já determinei ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral ao acidente no supermercado Mateus, visando à localização e socorro às vítimas”.

Através de nota, a assessoria do Atacarejo Mateus se solidarizou com as vítimas.

O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.
Para nós, a prioridade são as pessoas!

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui