Foto: Pixabay

Na última quinta-feira (14) um homem de 20 anos foi preso após estuprar pelo menos duas jovens em Belo Horizonte. Para praticar o crime, ele contratava jovens babás via app e as estuprava.

Segundo informações, o marginal sempre agia da mesma forma. Por meio de um aplicativo ele contratava o serviço de babá podendo assim escolher as vítimas. Depois que ele as contatava, ele solicitava um veículo que as levariam até a residência onde prestariam o serviço. No decorrer do caminho ele relata que um primo dele iria para o mesmo local e que ele embarcaria no mesmo veículo para ir até a casa. Na verdade não era um primo, era ele mesmo.

Chegando até onde seria o destino, o homem levava as vítimas para um local de mata, amarrava elas com as próprias blusas que estavam usando e cometia os estupros. Depois ele deixava a vítima na mata e fugia a pé.

Até o momento uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 18 anos foram identificadas como vítimas após fazerem boletim de ocorrência mas podem existir outras vítimas.

O homem, que é casado e tem dois filhos, confessou o crime e não demonstrou arrependimento. Ele ainda fala que como as meninas eram virgens ele praticou sexo anal e vaginal.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui