(Foto: PRF/Divulgação)

Na tarde desta terça (28), agentes da PRF abordaram um motorista de uma carreta na BR-163, no município de Quatro Pontes (PR).

Ao ser abordado o condutor transpareceu estar bastante nervoso. Fato que, de pronto, chamou a atenção dos policiais. Perguntado, o homem disse à equipe que estava transportando milho, que havia carregado em Ponta Porã (MS) e levaria a carga até a cidade de Cascavel (PR).

Desconfiados, os policiais resolveram intensificar a fiscalização, realizaram o deslonamento e verificação da carga de soja. Assim, foram encontrados os fardos de maconha escondidos em meio ao milho.

Após o descarregamento, a droga totalizou 11,4 toneladas. Também foram encontrados 84 quilos de skunk, uma variação mais potente da maconha.

O motorista, de 32 anos, que apresentou a CNH de outro indivíduo, disse ser morador da cidade de Fontoura Xavier (RS). Disse, ainda, que levaria o caminhão apenas até Cascavel (PR) e que a carga seguiria até o estado do Rio Grande do Sul com outro motorista.

Diante dos fatos, o condutor, acabou preso em flagrante delito pelo crimes de tráfego de drogas, violar suspensão da CNH e uso de documento alheio. Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui