A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da manhã desta sexta (24), 1,12 toneladas de maconha que eram transportadas em uma carreta em Toledo. O motorista foi preso em flagrante.

Por volta das 11 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de uma carreta com placas de Rio do Sul (SC). No momento da abordagem, os policiais perceberam que o motorista, de 46 anos, estava muito nervoso com a fiscalização, o que motivou os agentes a elevarem o nível da vistoria.

Aos policiais, o motorista apresentou nota fiscal de grãos de milho. Após retirarem a lona do semi-reboque, os policiais verificaram vários fardos de maconha em meio a carga de milho. Então, a carreta foi levada até um local apropriado para o descarregamento dos grãos. Após a retirada e pesagem, a droga totalizou 1.120 quilos.

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e conduzido, junto com a droga e a carreta, para a Polícia Federal em Cascavel para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui