A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta (25), 50,8 quilos de crack em Londrina (PR), que eram transportados por um casal.

Por volta das 9 horas, policiais rodoviários federais abordaram um homem que conduzia um Nissan Sentra, ocupado por mais uma mulher, na BR-369. Ao solicitarem os documentos do casal, o homem, de 28 anos, não apresentou por não ter nenhum documento de identificação com ele, além de demonstrar muito nervosismo com a abordagem.

Em vistoria no carro, os policiais encontraram um fundo falso no banco traseiro, acessado através de um dispositivo eletrônico escondido no chão do veículo. Dentro do fundo falso, foram encontrados 50 tabletes de crack, que após pesados, totalizaram 50,8 quilos da droga.

Aos policiais, o homem disse que já pegou o carro carregado em Francisco Alves (PR) e convidou a mulher, de 24 anos, para seguir viagem com ele até São Paulo (SP), onde seria entregue a droga.

Diante dos fatos, o casal, foi detido e conduzido, com a droga e o carro para a Polícia Civil, para o registro do crime de tráfico de drogas.

 

Com essa apreensão, o prejuízo ao crime organizado foi de cerca de R$ 450 mil.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui