(Foto: PRF/Divulgação)

A Policia Rodoviária Federal apreendeu nesta quinta-feira (3), cerca de 1223 quilos de maconha em Santa Terezinha de Itaipu (PR), na região oeste do Paraná. Por volta das 21 horas, uma equipe da PRF abordou uma carreta, com placas paraguaias, que transitava na BR-277. Ao verificarem a carga de milho que estava sendo transportada por dois homens paraguaios, os policiais encontraram 1193 quilos de maconha, escondido sob a carga.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu (PR). Eles disseram à equipe que pegaram a carga em Foz do Iguaçu (PR), porém não informaram seu destino final.

A mesma equipe já havia apreendido, menos de duas horas antes, duas malas carregadas com aproximadamente 15 quilos de maconha, em dois ônibus de viagem que vinham de Foz do Iguaçu. Um passageiro pode ser identificado e preso como o responsável pelo transporte da droga. A outra passageira já havia desembarcado do ônibus antes dele ser abordado pelos policiais e foi localizada um tempo depois num hotel, próximo do local.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui