A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça (27), em Campo Largo (PR), na região metropolitana de Curitiba (PR), cerca de 398 quilos de maconha num carro que fugiu da fiscalização. O motorista só parou depois de mais de 16 km de perseguição, quando colidiu contra uma propriedade, já no perímetro urbano da cidade. Ele conseguiu correr para a mata e não foi localizado até o momento.

Por volta das 21 horas, enquanto se deslocava pela Estrada do Cerne, em Campo Largo (PR), uma equipe da PRF visualizou um Toyota/Fielder suspeito. Ao tentar realizar abordagem através de sinais luminosos e sonoros, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada da equipe.

A equipe iniciou o acompanhamento tático. O condutor fugiu em alta velocidade, colocando em risco a sua vida, a dos demais usuários da via e dos policiais, com ultrapassagens proibidas, transitando na contramão, jogando o veículo contra a viatura e outros automóveis, furando diversas preferenciais, já na área urbana da cidade.

Após mais de 16 quilômetros, o condutor colidiu o veículo contra o muro de uma propriedade e fugiu a pé pela mata densa no local, não sendo encontrando após buscas na região. Veja o vídeo:

Dentro do veículo foram encontrados 398 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 398 quilos. Além disso, os policiais descobriram que o veículo era clonado. O original foi furtado em Joinville (SC) no dia 9 deste mês.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Campo Largo (PR).

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui