A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda (1), em Mandaguari (PR), cerca de 571 quilos de maconha, 10 quilos de skunk e 900 g de haxixe num SUV que transitava na BR-376. Após tentarem fugir da abordagem, um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas.

Por volta das 10h30 uma equipe da PRF deu ordem de parada a um motorista de um Land Rover com placas de São Paulo (SP), mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sentido perímetro urbano da cidade.

Alguns quilômetros a frente, o condutor atravessou o canteiro central e transitou por, aproximadamente, 300 metros pela contramão de direção, parando o veículo de forma abrupta e se embrenhando, ele e uma passageira, em uma área de vegetação densa, mas foram alcançados e detidos pelos policiais.

Dentro do veículo, foram entrados vários tabletes de maconha, skunk e haxixe.

O condutor, um homem de 43 anos, e a passageira, uma mulher de 18 anos, disseram aos policiais que pegaram a droga em Capitão Bado no Paraguai e pretendiam levá-la até Londrina (PR). Diante dos fatos, o casal, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Maringá (PR) para o registro do crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui