Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de segunda (22), na região oeste do Paraná, 880 quilos de maconha que eram transportados em dois automóveis, um deles fugiu da fiscalização. Três pessoas foram presas.

Por volta das 22h40, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Ford/EcoSport em Santa Tereza do Oeste (PR). O motorista não obedeceu, empreendendo fuga pela BR-277 em direção ao perímetro urbano da cidade, onde o homem que não era habilitado realizou diversas manobras perigosas e acabou colidindo contra a mureta de uma casa.

Em seguida, fugiu a pé, sendo encontrado pelos policiais escondido no quintal de uma residência. No veículo, verificou-se que transportava 619 quilos de maconha e 250 gramas de Haxixe.

Segundo o preso, ele pegou o veículo carregado com a droga em de Foz do Iguaçu (PR) e levaria para Cascavel (PR). Após revista minuciosa no automóvel, foram apreendidas 50 munições calibre .32 marca PMC e verificou-se que o veículo possuía alguns sinais identificadores adulterados e se tratava de um clone, o original havia sido roubado.

Alguns minutos antes, por volta das 22h, outra equipe da PRF havia abordado um Hyundai/Hb20x, em Cascavel (PR), onde foram encontrados cerca de 261 quilos de maconha sendo transportados por um casal que foi preso em flagrante pelos policiais. Eles disseram que pegaram a droga em Toledo (PR) e levariam para Curitiba (PR).

Ocorrências encaminhadas para a Polícia Civil de Cascavel (PR).

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui