Foto: PRF

Por volta das 23h do dia 16/01/2021, uma equipe PRF realizava fiscalização na BR-381, KM07, sentido Norte, ocasião em que abordou a Combinação de Transporte de veículos – CTV (Cegonha), conduzida por um homem.

Ao fiscalizar os veículos que eram transportados, a equipe constatou que o documento e-CRLV de um dos veículos, um VW Gol, a mesma não retornava resultado válido na leitura QR-Code.

Dessa forma, foi realizada fiscalização avançada de sinais identificadores, chegando-se ao original de outro veículo da mesma marca e modelo, o qual havia sido furtado há 08 dias na cidade de São Paulo (08/01/21).

Ato contínuo, após fazer vistoria em tal veículo, foi localizado no porta-luvas o Certificado de Registro Veicular – CRV pertencente a outro veículo que não estava na cegonha, cuja pesquisa retornou que tal CRV pertence a um lote produto de roubo, na cidade de Assis/SP, em 2016, o que provavelmente se trata de um documento com dados falsos.

Diante dos fatos narrados, o condutor da cegonha, o veículo adulterado e o CRV produto de roubo foram apresentados à Autoridade Policial no DP de Bragança Paulista/SP.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui