Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas registrou mais um caso de entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada. A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (11), no km 200 da BR 101, em São Sebastião/AL. O jovem flagrado dirigindo pela rodovia não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Era por volta das 12 horas quando a equipe abordou uma motocicleta Honda Twister, de cor preta. Ao iniciar os procedimentos de fiscalização, os policiais solicitaram os documentos do motociclista, que informou não possuir CNH, pois ainda era adolescente e tinha 16 anos.

Questionado sobre quem seria o proprietário do veículo, o condutor informou que a moto pertencia ao seu pai e que ele teria pedido para o filho ir até uma borracharia consertar o pneu do ciclomotor. Após ser solicitado a comparecer ao local, o homem confirmou a versão do jovem.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de entregar direção de veículo automotor a pessoa inabilitada. O pai deve comparecer em juízo quando solicitado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui