(Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta terça-feira (19) em São José dos Pinhais(PR), na região metropolitana, um automóvel que havia sido roubado dois dias atrás na cidade de Curitiba e prendeu um foragido da justiça.

No final da manhã, os agentes deram ordem de parada ao veículo ford ka que transitava pela BR-277, em frente à unidade operacional da PRF. Ao abordar o veículo, os agentes identificaram que o veículo era roubado e o condutor de 23 anos possuía dois mandados de prisão em seu desfavor.

Aos policiais rodoviários federais o condutor chegou a se apresentar com o nome do primo mas a equipe identificou que o mesmo estava mentindo e descobriram que o mesmo tinha dois mandados de prisão ao seu desfavor por tráfico de drogas.

A PRF encaminhou o carro recuperado e o indivíduo para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

Vítimas de furto ou roubo de veículos podem cadastrar o crime logo após o fato no Sistema Nacional de Alarmes (Sinal) da PRF, através do endereço www.prf.gov.br/sinal. O cadastro, que também pode ser feito pelo telefone de emergência 191, não substitui o boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui