(FOto: PRF)

Homem saiu de São Paulo (SP), adquiriu as drogas em Piraquara (PR) e iria entregá-las em São Paulo; ele foi detido por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 94 comprimidos de ecstasy e três quilos de haxixe com um homem de 24 anos, em Campina Grande do Sul (PR), na madrugada desta quarta (18).

Por volta das 3 horas, agentes da PRF abordaram um homem de 24 anos, que conduzia um Renault Sandero na BR-116, em Campina Grande do Sul. Durante a abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo do homem e elevaram o nível das buscas no veículo.

Eles encontraram, dentro de uma sacola, três quilos de haxixe e 94 comprimidos de ecstasy. Perguntado, o motorista disse que saiu de São Paulo, capital, com destino a Piraquara, onde comprou as drogas por R$ 7 mil. A intenção era de comercializá-las em São Paulo, onde reside.

Diante dos fatos, o motorista, as drogas e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Campina Grande do Sul, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui