(Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manhã desta quinta (16), na cidade de Quatro Pontes (PR), um homem que transportava 127,35 quilos de maconha na BR-163.

Durante fiscalização, em frente a Unidade Operacional da PRF, policiais abordaram um motorista um Fiat Argo que seguia pela BR-163, sentido a Toledo (PR). Ao se aproximarem do veículo com a viatura e darem ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga, porém, foi alcançado alguns quilômetros à frente.

Ao ser abordado, o condutor assumiu que havia drogas no porta-malas do carro. Informou ainda que é investidor da bolsa de valores e trabalhava como motorista do aplicativo. Ainda disse que aceitou a proposta de transportar a droga da cidade de Pato Bragado (PR) até o estado de São Paulo, pois queria o dinheiro para investir. Afirmou também que chegou na cidade de Toledo na quarta (15) e na manhã desta quinta veio para Pato Bragado, onde pegou o veículo já carregado com a maconha.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon (PR), para o registro do crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui