Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens envolvidos no saque e venda ilegal a carga de um caminhão de produtos alimentícios acidentado na rodovia. As prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (17) no povoado Veredinha, em Vitória da Conquista (BA).

Tudo começou após um longo trabalho de investigação da PRF desde o último dia 13 de agosto, quando os policiais tomaram conhecimento que particulares furtaram a carga de um caminhão que se encontrava acidentado no Km 866 da BR 116, após tombar na via.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pelo motorista, a carga de salgados estava avaliada em mais de 60.000 reais.

Em continuidade a ocorrência e de acordo com as informações levantadas, os policiais constataram que parte da mercadoria saqueada estaria sendo comercializada em estabelecimentos localizados no povoado Veredinha.

Prontamente, os PRFs se deslocaram para o local e conseguiram encontrar nos pontos comerciais diversas caixas de salgados.

Os responsáveis foram identificados e presos. Um deles confessou que participou do saque. Já o outro relatou que comprou os produtos para comercialização.

Os envolvidos e toda a mercadoria recuperada foram encaminhados para a Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA).

As investigações e as buscas prosseguem para prender todos os responsáveis apontados e já identificados no crime.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui