(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

Dois primos que retornavam de uma pescaria foram alvos de uma emboscada na tarde deste domingo (1) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Eles estavam em um veículo Parati, quando atiradores em um Gol de cor vermelha emparelharam na Rua Raquel Cândido de Siqueira no centro da cidade. Os ocupantes do Gol abriram fogo contra os primos na Parati e eles foram baleados.

O Siate e médico foram acionados e prestaram socorro a um dos primos que foi baleado de raspão. Já o outro baleado não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O sobrevivente então repassou informações para a Polícia Militar que iniciou uma caçada aos criminosos. Na Rodovia da Uva quase no centro de Colombo os policiais avistaram o veículo suspeito e conseguiram abordar. Com os 3 ocupantes os policiais encontraram uma pistola .40 e colete balístico. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para delegacia de Colombo.

(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

O baleado sobrevivente relatou que a motivação do crime seria uma briga que aconteceu na virada do ano. Desde então o atirador estaria ameaçando a vítima de morte.

A vítima fatal foi identificada por Douglas William Leal, 20 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Com informações de Cristiano Vaz do Programa 190.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui