A Polícia Civil divulgou na noite desta quinta-feira (26) que no prontuário médico foi constatado sinais de embriaguez no motorista de um Porsche que arrancou um poste no bairro Mossunguê em Curitiba.

O acidente foi registrado na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza no domingo (22). Várias imagens foram divulgadas em que o condutor do Porsche Boxster participava de uma confraternização em um lavacar em que o carro aparece em alguns vídeos sendo utilizado em manobras na calçada em frente à empresa.

O condutor do Porsche arrancou do local e em alta velocidade não foi muito longe. O veículo passou em frente ao Park Shopping Barigui em alta velocidade e iniciou a subida da via. O condutor perdeu o controle do carro e arrancou um poste na colisão. Após o impacto ele foi socorrido por pessoas que passavam e em seguida, foi encaminhado pelo Siate até um hospital.

De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito, o condutor do Porsche já foi preso por dirigir embriagado e em outra ocasião foi pego dirigindo com a habilitação suspensa.

O inquérito segue na delegacia que deverá ouvir o depoimento do motorista nos próximos dias.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui