(Foto: Google Street View)

A pacata cidade de Nova Olímpia localizada no noroeste do Paraná, cerca de 50 km de Umuarama, tem vivido noites e madrugadas de terror nos últimos dias.

A cidade que tem pouco mais de 5000 habitantes, tem perdido o sono com a ação de pelo menos uma quadrilha que tem praticado furtos e roubos em residências.

Conversamos com uma professora que relatou que pelo menos a casa de três professoras foram vítimas de furtos nos últimos dias.

No dia 20 deste mês, uma família viveu momentos de terror nas mãos de bandidos armados que invadiram a casa por volta das 2 da manhã. Os bandidos encapuzados e utilizando luvas arrombaram uma janela e entraram na casa, rendendo um casal que estava dormindo. Os marginais permaneceram por mais de uma hora dentro da casa e “limparam” a residência levando eletrônicos, celulares e objetos de valor.

O delegado Lucas Magron que atua na cidade relatou que ainda é cedo para afirmar algo. Ele declarou que além do trabalho já realizado, como resposta para os moradores de Nova Olímpia, será feita uma investigação aprofundada para descobrir se essa quadrilha que realizou o roubo no dia 20, é a mesma que está atuando na cidade praticando outros crimes. Já foi analisado o modus operandi e as investigações continuarão visando elucidar esse e outros roubos ainda pendentes para prender todos os membros da associação formada, completou o delegado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui