(Foto: Edson Vidal/Band TV)

Policiais militares do CHOQUE realizavam buscas no bairro Água Verde em Curitiba, na noite desta quarta-feira (12), quando avistaram um veículo Mercedes-Benz Clase A com quatro indivíduos na Rua Santa Catarina.

A equipe tentou realizar a abordagem e o grupo fugiu em alta velocidade pelo bairro. Equipes do 12 Batalhão chegaram no apoio e um grande cerco foi montado. Quase em frente ao Shopping Palladium, o condutor do Classe A perdeu o controle do veículo e colidiu já na contramão da Rua Orlando Padilha dos Santos, em frente a Praça Tito Schier, no bairro Portão. Após a colisão, para evitar que eles tentassem fugir a pé os policias efetuaram um disparo de advertência. Na sequencia o veículo começou a pegar fogo e ficou parcialmente destruído.

Ao verificar o carro, foi constatado que o carro foi roubado no bairro Alto Boqueirão. Dos quatro abordados, um deles é menor de idade. O menor foi conduzido para a Delegacia do Adolescente e os maiores para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui