(Foto: Mariano Gomes/147 News/Arquivo)

Quatro indivíduos armados resolveram em uma ação ousada, enfrentar policiais militares de RONE, na madrugada desta terça-feira (10), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O bando era investigado pela polícia, pois estaria envolvido em roubo de cargas na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações repassadas pela polícia, o grupo realizava roubo de carretas carregadas de soja. Eles levavam a carga para o norte do Paraná onde vendiam a carga por um valor abaixo do mercado. Eles estariam cometendo de 3 a 4 roubos por semana.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu identificar e começou a monitorar o quarteto. Na BR-277, sentido praias, avistou o grupo e pediu apoio dos policiais de RONE. Pouco depois do pedágio, os policiais avistaram o veículo com o quarteto e houve um intenso confronto. Os quatro foram baleados e os policiais conseguiram sair ilesos.

O Siate chegou a ser acionado, mas eles não resistiram e morreram no local. Com eles foram encontradas quatro armas de fogo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui