O rapaz identificado por Silvio Moreira dos Santos, conhecido por “Silvin”, em outubro de 2021 sentou no banco dos réus no Tribunal do Júri de Londrina.

Silvio foi julgado junto com outros dois amigos identificados por Willian e Jeverson, por um homicídio em Londrina.

Em dezembro de 2015, de acordo com os autos, Leonardo Henrique dos Santos foi chamado pelo trio para cometer crimes. Ao entrar no carro com os supostos comparsas, Leonardo foi surpreendido pelo trio. Ele foi levado até a região do Sítio Jacutinga, localizado na área rural do Distrito da Warta, em Londrina. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo entre os dias 17 e 18 de dezembro do mesmo ano e o corpo desovado nesta região

Uma testemunha teria relatado que a vítima entrou em um veículo onde estavam Silvio, Willian, Jeverson e outra pessoa que crê ser Renan Marques Querubim.

Além disso, a testemunha relatou que os Willian e Sílvio foram até sua residência questionar o porquê de serem apontados como autores do crime em questão. Por sua vez, a testemunha relatou que no dia do velório da vítima, um dos envolvidos teria dito que os responsáveis pelo crime seriam Willian, Sílvio e Jeverson, sendo que tal informação fora confirmada posteriormente por meio de um áudio no aplicativo WhatsApp.

Silvio chegou a ficar preso, mas ganhou a liberdade pouco depois do Tribunal do Júri.

Na noite desta sexta-feira (21), Silvio estava em sua loja de conveniência localizada na Rua Juraci Huga Cabral Messias, no Jardim Planalto, quando indivíduos fortemente armados chegaram eum veículo Hyundai HB20 de cor prata. Eles chamaram Silvio pelo nome e quando ele chegou na porta de seu comércio foi alvo de inúmeros disparos de pistola .40 e espingarda calibre 12. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu em uma cadeira dentro de seu estabelecimento.

Na sequência os criminosos fugiram. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local, mas Silvio não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Científica recolheu as cápsulas e a Polícia Civil já iniciou a investigação. Câmeras de segurança do comércio podem ajuda a polícia a identificar os envolvidos no crime.

O corpo de Silvio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui