Luis foi confundido e vídeos de evento em Santa Catarina foram exposto como se fosse baile funk em SP.

O jovem Luis Felipe, viajou na última quarta-feira (1), com vários amigos para um evento de motos na cidade de Laguna, em Santa Catarina.

No evento que era fechado, os participantes se exibiam, realizando cortes de giros de motor e fazendo uma bagunça, que é permitido no local.

Durante o evento, várias imagens foram feitas de Luis Felipe com sua moto. O que Luis não imaginava é que nesta segunda-feira (6), receberia uma ligação de sua mãe relatando que ele estava com o rosto estampado em um programa policial em rede nacional. Vários jornais e rede sociais também exibiram o mesmo vídeo do evento de Laguna, em Santa Catarina, como se fosse um baile Funk em São Paulo, com motos roubadas. Um vídeo com imagens do roubo e as imagens do evento em Laguna foram divulgadas no Facebook do Deputado Federal Sargento Fahur, associando o crime do roubo de duas motos durante um arrastão, ao evento em Santa Catarina.

(Reprodução: Facebook Sargento Fahur)

As imagens do evento foram registradas no dia 2 de dezembro, e as motos foram roubadas no dia 4 de dezembro, dois dias após as imagens serem registradas.

As motos foram recuperadas por policiais militares do 48° Batalhão e as motos foram entregues bastante danificadas na delegacia de polícia. Os criminosos que durante um arrastão levaram o veículo causaram vários danos.

Conversamos com Luis que relatou estar retornando para São Paulo nesta terça-feira e irá procurar um advogado para que as pessoas que associaram a imagem do roubo em São Paulo com o evento de Santa Catarina sejam responsabilizadas.

A moto da esquerda foi a roubada no último sábado em São Paulo. A moto da direita é a moto de Luis, em um evento na quinta-feira em Santa Catarina

Apenas com algumas imagens é possível notar a diferença das motos. A moto de Luis tem manetes pretas e dois baús laterais, enquanto a moto roubada no sábado (4), tem baú traseiro e manetes amarelas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui