(Foto: Colaboração)

Uma tragédia foi registrada na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Capão da Imbuia em Curitiba. Era por volta da 1h00, quando um individuo invadiu uma residência localizada na Rua Raul Caron.

A câmera de segurança registrou o momento da invasão, e o indivíduo aparentava estar bastante alterado. Um jovem de 20 anos morador da residência percebeu que a casa havia sido invadida após o criminoso acessar a residência subindo no teto da cobertura da garagem e entrar pela porta do primeiro andar da casa. Veja o vídeo do momento da invasão:

O jovem de 20 anos tentou impedir a invasão e entrou em luta corporal com o indivíduo. Um rapaz de 27 anos, irmão do jovem de 20, ao perceber a situação pegou uma arma de fogo registrada e atirou com o intuito de atingir o invasor, que acabou sendo alvejado. Durante a luta corporal, o rapaz que efetuava disparos contra o invasor para defender sua família acabou acertando seu próprio irmão.

O Siate e equipe médica foram acionados, mas nem o invasor nem o jovem de 20 anos resistiram aos ferimentos.

O rapaz de 27 anos foi encaminhado para a Divisão de Homicídios para ser interrogado. De acordo com informações da família eles não conheciam o invasor.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui