As mortes de Ladymara Gonçalves da Cruz Cordeiro e de seu marido Altair Robson Barbosa Cordeiro, no início da madrugada desta quinta-feira (12), na cidade de Campo Largo, tiveram uma reviravolta após o irmão de Ladymara se entregar na delegacia de Polícia Civil de Piraquara.
As primeiras informações davam conta que no início da madrugada houve uma discussão e a mulher teria arrumado as malas para ir embora. O marido então teria furado os pneus para que a mulher não fosse embora. Em seguida, a mulher foi assassinada a facadas na garagem da residência. Os moradores da região ainda relataram de que após o término da confusão, o irmão da vítima foi visto saindo da casa com os três filhos do casal e não foi localizado. Antes de sair da casa ele teria trocado de camiseta. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar encontrou a mulher e o marido mortos. Uma das hipóteses que a polícia acreditava é que o rapaz ao ver a irmã sendo morta pelo marido, partiu para cima do cunhado e o matou a facadas, porém após a apresentação do irmão da vítima na delegacia a história que ele contou foi outra.
Em depoimento, o irmão de Laymara relatou que após ter se divorciado, ele foi morar com ela e seu cunhado Altair. Ele contou que se desentendia frequentemente com Altair e teria planejado a morte do casal. Durante a madrugada ele teria assassinado a irmã e seu cunhado e na sequencia fugido com os três sobrinhos, filhos do casal morto.
Antes de fugir, ele teria furado os pneus do carro que estava na garagem, para que a polícia acreditasse que teria sido uma briga de casal que terminou em morte.
Ele segue detido na Delegacia de Piraquara.