PMPR Siate
(Foto: Ilustrativa)

Na tarde deste sábado (15) a Polícia Militar agiu rapidamente e pegou dois bandidos que faziam casal refém, em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná.
Segundo informações, policiais da ROCAM estavam em patrulhamento quando foram informados que estava acontecendo um roubo onde um carro Fox branco teria sido roubado e duas pessoas tinham sido levadas como reféns.
O carro foi avistado em uma estrada rural que liga Santa Terezinha de Itaipu e Foz do Iguaçu. A equipe foi até a estrada e encontrou o veículo avariado e as vítimas amarradas. As vítimas informaram que os marginais tinham acabado de fugir, armados, para o meio da plantação ao avistarem a polícia chegando.
Em buscas nas plantação, os policiais foram alvo de tiros e inciou-se então uma intensa troca de tiros. Um dos marginais acabou baleado e o outro se entregou e foi preso.
O SIATE foi acionado e encaminhou o marginal de 21 anos em estado grave ao hospital. Ele levou cinco tiros. Após receber alta ele será encaminhado para a delegacia.
O outro marginal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
As vítimas e os policiais não ficaram feridos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui