Policiais militares da ROCAM, em patrulhamento pela Rua João Bientinez, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, avistaram um indivíduo em um veículo Tiguan em atitude suspeita.

A equipe decidiu realizar a abordagem e no interior do veículo encontrou quase 1 quilo de maconha e R$ 800,00 em dinheiro com o abordado.

O traficante relatou que em seu apartamento em Pinhais haveria mais drogas. Os policiais foram até o local indicado e encontraram mais, 13,6 quilos de maconha, 340 gramas de morruga, duas munições de fuzil 7,62mm, uma cápsula de fuzil 7,62, duas cápsulas de munição .32mm e material para embalar e fracionar a droga.

A equipe estranhou que no apartamento não havia energia elétrica e nem móveis, e questionou onde ele estava morando. Em conversa com os policiais, o traficante ainda admitiu que mora com sua esposa em Campina Grande do Sul, haveria mais drogas. Os policiais foram até a residência informada e encontraram a esposa do indivíduo.

Na casa a esposa indicou onde estava escondido 49 pontos de LSD. Durante buscas, os policiais encontraram mais morruga, dinheiro trocado, balança de precisão, dois Rolex de procedência duvidosa e uma folha com a contabilidade do tráfico de drogas.

O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pinhais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui