Policiais militares de ROCAM em patrulhamento na noite desta segunda-feira (23), receberam a informação de que um motorista do transporte coletivo havia sido esfaqueado após sair do trabalho durante um assalto na Cidade Industrial de Curitiba. Após roubar e esfaquear o trabalhador no pescoço e no braço o marginal fugiu a pé.

Os policiais de ROCAM em patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira avistaram um indivíduo com as mesmas roupas descritas pela vítima e decidiram realizar a abordagem. No momento da abordagem, o indivíduo jogou a faca no chão, mas partiu para cima dos policiais, resistindo a prisão. Após dar bastante trabalho à equipe o marginal foi detido. Quando a vítima mesmo ferida chegou para realizar o reconhecimento, a mesma foi ameaçada de morte pelo criminoso.

Ele foi detido e encaminhado na Central de Flagrantes onde cuspiu nos policiais e ainda tentou quebrar vários objetos. Ele ainda xingou os policiais.

A vítima não sofreu ferimentos graves, mas precisou receber atendimento médico do Siate e na sequência foi para a delegacia. Após encerrar o boletim de ocorrência ela deve seguir para o hospital para avaliação médica.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui