Policiais militares de RONE, em operação na cidade de Jacarezinho, no norte do Paraná, na noite desta segunda-feira (19), avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma casa.

A equipe decidiu realizar a abordagem e o indivíduo saiu correndo, mas foi alcançado pelos policiais.

Com ele os policiais encontraram cocaína e dinheiro. Ele acabou confessando aos policiais que realizava o tráfico de drogas no local e que em sua casa haveria mais drogas.

A equipe foi até a residência do indivíduo e encontrou 6 tabletes de maconha, mais cocaína, duas balanças de precisão, caderno com anotações do tráfico de drogas e dinheiro.

O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Jacarezinho.

A Operação Pronta Resposta III está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR, por equipes de patrulhamento tático do BOPE/RONE, para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos.

São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui