Um barracão, onde ocorria o desmanche de veículos roubados e furtados, foi descoberto durante uma operação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (17/10) em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi de equipes de Inteligência do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e culminou em dois homens presos e dois veículos apreendidos, além de peças de lataria de um terceiro carro.

Durante a abordagem dos policiais militares, dois homens foram flagrados chegando ao barracão com um veículo furtado (Renault/Kwid), o qual era escoltado por um VW/Polo, este sem alerta de furto/roubo. No momento da abordagem, o motorista de um dos veículos fugiu a pé e não foi localizado, mas o outro acabou abordado. A equipe policial constatou que as placas do Renault já tinham sido adulteradas para dificultar a identificação.

No barracão, outro homem foi, o qual tinha a tarefa de fazer o corte e remoção de peças dos veículos. Havia equipamentos e várias ferramentas utilizadas para o desmanche. As equipes policiais encontraram peças de lataria de um Ford Ka, além de um Fiat Doblo parcialmente desmontado. Segundo as informações preliminares obtidas pela PM, cada carro era desmanchado por aproximadamente R$ 200,00 e o suspeito levava cerca de 2 horas para cortar um carro inteiro.

Com o flagrante os suspeitos foram encaminhados, juntamente com os veículos, até a delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande. Ambos os envolvidos já possuem passagens pela polícia por outros crimes.

Colaboração: Márcia Santos/PMPR

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui