(Foto: Edson Vidal/Band TV)

Policiais militares de RONE em patrulhamento nesta quinta-feira (7), no bairro Uberaba em Curitiba, receberam informações denúncias anônimas de que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas.

Os policiais foram até a Rua Senador Salgado Filho e avistaram dois veículos, um Renault Sandero e um Honda Civic e realizaram a abordagem. Nos dois carros foram encontradas drogas, totalizando 10 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína.

Durante a ocorrência próximo do local da abordagem, os policiais avistaram um veículo Gol com dois rapazes no veículo. A equipe decidiu realizar a abordagem e encontrou no carro 15 quilos de maconha. Os policiais foram até a residência de um dos ocupantes do veículo Gol e lá encontraram duas armas, uma pistola e um revólver. Ainda na casa os policiais encontraram uma chave de veículo que estaria com alerta. O proprietário relatou que o veículo estaria na Vila Guaíra.

Os policiais foram até a Vila Guaíra e encontraram uma Ford Ranger na garagem de uma residência com alerta de furto. O dono da casa que estava guardando esse veículo foi preso e encaminhado para delegacia.

Ao todo sete pessoas foram detidas. O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui