Policiais militares de RONE em patrulhamento pela Rua Canadá, abordaram um veículo em um estacionamento após receberem uma denuncia anônima na noite desta quinta-feira (22).

Um dos abordados se identificou como agente penitenciário, porém ele não apresentou os documentos. No carro os policiais encontraram 17 tabletes de maconha totalizando 16,4 quilos da droga. O suposto agente afirmou ser proprietário da droga e onde seria a residência em que havia buscado a droga. Os policiais foram até o local e encontraram mais 1 quilo de maconha e uma balança de precisão.

O abordado na residência afirmou que estaria aguardando um carregamento de drogas que estaria em um veículo próximo dali. Os policiais localizaram o carro e realizaram a abordagem ao motorista. No veículo foram encontrados mais 57 tabletes de maconha totalizando 32 quilos da droga.

Os policiais também foram até a residência do suposto agente penitenciário e lá encontraram 900 gramas de capulho, 100 gramas de crack, 18 munições de calibre .45, 14 munições de calibre .22. Também foram apreendidas uma pistola .40 e munições que seriam da DEPEN.

Todo o material e os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui