Pelo menos três equipes de policiais militares de RONE, com apoio do serviço de inteligência do Batalhão de Polícia de Choque, receberam informações nesta quinta-feira (25), sobre indivíduos que teriam assassinado o adolescente Matheus Farias, 16 anos, em Almirante Tamandaré no dia anterior.

Os policiais foram até a região do bairro Tranqueira, e avistaram um indivíduo em um Ford Focus de cor prata. A equipe realizou a abordagem e localizou porções de cocaína e munições de calibre 9 mm.

O abordado relatou que teria mais drogas em sua residência. Os policiais foram até a casa do indivíduo e encontraram mais cocaína e mais munição de 9mm. A equipe relatou onde estaria a arma e ele repassou que estaria guardada em outra casa. Eles foram até o local indicado e resultou em abordagens em outros três locais.

Ao todo, cinco indivíduos foram detidos e os policiais encontraram além da pistola 9mm, um revólver calibre 38 e um colete balístico. Foram apreendidos 361 gramas de cocaína, 103 gramas de maconha, 7 balanças de precisão e R$ 3.066,00 em dinheiro trocado.

De acordo com a polícia, o bando é suspeito de ter assassinado Matheus Farias, 16 anos na noite de quarta-feira (24).

Matheus foi assassinado no lugar de seu irmão, que era o alvo dos criminosos.

Matheus teria sido assassinado a tiros no lugar de seu irmão, inclusive nesta semana, ele realizaria doação de medula óssea para seu pai que está com leucemia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui