Policiais militares de ROTAM, em patrulhamento na madrugada deste domingo (1), pela Rua Alexandre Cebola, no Jardim Osasco em Colombo, avistaram um indivíduo saindo de uma casa com uma touca na cabeça. Ao notar a presença dos policiais de ROTAM, o indivíduo ficou muito nervoso e saiu correndo para dentro de casa. Os policiais fizeram a incursão no encalço do indivíduo e conseguiram aborda-lo na casa.

A equipe realizou a revista ao abordado e encontraram um tablete de maconha de 1 quilo no bolso de seu moletom. Os policiais conseguiram avistar em cima do sofá da sala mais três tabletes de maconha pesando 1 quilo cada um. O abordado confessou que haveria mais drogas escondidos em sua casa em seu quarto e no forro da residência. Durante a busca, em um guarda roupas os policiais encontraram mais 4 tabletes de maconha com 1 quilo cada um, 63 pacotes de maconha prontos para a venda, 84 gramas de haxixe marroquinho, 59 gramas de haxixe do Paraguai, uma pedra grande crack de 53 gramas, 5 gramas de MD e 162 comprimidos de ecstasy.

Os policiais foram no forro da casa e encontraram 98 tabletes de maconha de 1 quilo cada um, 3 pacotes grandes de morruga alfajor totalizando 683 gramas, uma espingarda puma calibre .44, dois carregadores de pistola contendo duas munições de calibre .380, 2 balanças de precisão, caderno com a contabilidade do tráfico de drogas e dinheiro trocado.

Ao todo, os policiais apreenderam 108 quilos de maconha. O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui