Policiais militares de ROTAM do 13° Batalhão receberam informações na noite desta quarta-feira (21), que criminosos assaltaram uma residência em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Da casa os marginais levaram diversos produtos e eletrônicos além do veículo da família, um Renault Clio de cor branca.

Passado algum tempo, a equipe recebeu informações de quem indivíduos em um Renault Clio branco e um Peugeot preto, estariam efetuando disparos na região do Osternack em Curitiba.

Os policiais iniciaram o patrulhamento na região e avistaram o veículo Peugeot. A equipe tentou realizar a abordagem, mas o indivíduo que conduzia o veículo empreendeu fuga. Durante a fuga, o condutor entrou com o carro na garagem de uma residência e os policiais conseguiram realizar a abordagem.

No carro estavam o condutor e um passageiro e alguns produtos eletrônicos. Os policiais questionaram a origem dos eletrônicos e eles não souberam responder, dizendo apenas que compraram. Os policiais rapidamente notaram que um dos indivíduos abordados estava com tornozeleira eletrônica embalada em papel alumínio para evitar o rastreamento e que havia saído do sistema prisional há 10 dias.

A casa onde o indivíduo entrou seria de sua esposa por isso ele parou ali. Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram vários eletrônicos, joias e celulares.

Os indivíduos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui