Policiais militares da ROTAM do 12° Batalhão receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam realizando o tráfico de drogas na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quinta-feira (10).

A equipe foi até a região e ao entrar na rua que se tratava de um beco, avistou um veículo Ford Fiesta branco estacionado com o condutor conversando com um indivíduo do lado de fora do carro.

Os policiais se aproximaram e o motorista do Fiesta empreendeu fuga. Já o outro que estava do lado de fora do carro correu para uma residência. Os policiais conseguiram aborda-lo antes de entrar dentro de casa.

Com ele, a equipe encontrou comprimidos de ecstasy. A equipe adentrou na residência e encontrou uma caixa com 500 pontos de LSD, 329 gramas de MDMA, 200 gramas de cocaína, 14 embalagens com comprimidos de ecstasy pesando 373 gramas, 3,5 quilos de maconha, 28 gramas de haxixe, 3 balanças de precisão, embalagens para as drogas, 4 cadernos com anotações do tráfico de drogas.

A equipe ainda encontrou R$ 4.180,00 em dinheiro. O indivíduo abordado relatou que todo material encontrado inclusive a residência é de responsabilidade do indivíduo que fugiu no Ford Fiesta.

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui